Prefeitura de Santa Ernestina instala ventiladores para melhorar conforto na Unidade de Saúde

Compartilhe esta notícia:

Medida visa proporcionar alívio nos dias quentes e melhorar as condições de trabalho dos funcionários.

A administração municipal de Santa Ernestina tomou medidas para melhorar o conforto na Unidade de Saúde, visando criar um ambiente mais agradável para a população que utiliza os serviços da unidade, bem como para seus funcionários. A instalação de sete ventiladores de parede é parte desses esforços.

Os novos ventiladores foram estrategicamente instalados em áreas-chave da Unidade de Saúde, incluindo a recepção, corredor, sala de observação e cozinha. A decisão de instalar esses equipamentos visa garantir que os cidadãos que buscam atendimento médico encontrem um ambiente mais fresco e arejado, especialmente em dias quentes.

O vice-prefeito de Santa Ernestina, Zé do Tito comentou sobre a iniciativa, afirmando: “Nossa prioridade é garantir que nossos munícipes tenham acesso a serviços de saúde de qualidade em um ambiente confortável. Os ventiladores proporcionarão alívio nos dias mais quentes e criarão uma atmosfera mais agradável para todos.”

A medida também visa melhorar as condições de trabalho para os funcionários da unidade de saúde, que desempenham um papel essencial no atendimento à comunidade. O conforto e o bem-estar dos funcionários são fundamentais para garantir um atendimento de qualidade aos pacientes.

A administração municipal de Santa Ernestina reforça seu compromisso de aprimorar as instalações de saúde e serviços para a comunidade. A instalação dos ventiladores é um passo importante nessa direção, proporcionando um ambiente mais agradável e acolhedor para todos que frequentam a Unidade de Saúde.

Compartilhe esta notícia: